www.runup.com.br

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Kinesis em Sorocaba e região é só no Studio Run Up!!


Kinesis Personal

A Kinesis Personal é a mais recente concepção em termos de design de equipamentos domésticos de preparação física ou destinados a espaços de bem-estar.
Fá-lo regressar às origens do movimento humano, libertando-o para redescobrir as quatro capacidades físicas fundamentais: resistência, equilíbrio, força e flexibilidade.
O Kinesis proporciona um exercício incomparável que restaura o equilíbrio perfeito entre a mente e o corpo, ajudando assim a melhorar a sua qualidade de vida.
A característica revolucionária é constituída pela tecnologia patenteada de "Fullgravity" (Gravidade total), inspirada pela natureza e pela ciência, para possibilitar movimentos agradáveis e sem restrições, e para atrair mais e mais pessoas para o Wellness.
O Kinesis é fácil de utilizar
Multifunções
Utilizando as três pegas nas posições ALFA, BETA e GAMA, é possível realizar mais de 200 exercícios diferentes, sem necessidade de fazer quaisquer ajustes.
Durante os movimentos normais são exercitados músculos específicos (peito, costas, abdominais, glúteos e quadríceps), ao passo que os movimentos combinados trabalham sinergeticamente ao mesmo tempo vários músculos diferentes (cadeias cinéticas anterior e posterior, central e multi-cadeia).

Silencioso e Seguro
A resistência aplicada é regulada por uma inovação tecnológica sofisticada, de patente registrada, através da qual um revolucionário sistema de forças aumenta a resistência de forma silenciosa, suave e em total segurança.

ErgonômicoOs braços de liga de alumínio, altamente polido, que suportam os cabos, são o produto da capacidade tecnológica da Technogym. Cada braço possui três sistemas rotativos, designados por "pivôs", através dos quais passam os cabos durante os movimentos para fora e de retorno. Os pivôs não só constituem uma característica altamente atractiva, como também absorvem o som. A pega lisa e confortável é magnetizada e, na posição de repouso, pode ser unida aos pivôs situados nos braços.

Fullgravity
Agora, o movimento não conhece limites, graças à tecnologia da Technogym, patenteada internacionalmente. O sistema de roldanas articuladas proporciona um movimento suave em todas as dimensões.

Ecrã
A carga de trabalho pode ser seleccionada com único toque na interface fácil de utilizar e apelativamente simples. De facto, tudo o que tem de fazer é rodar o botão de selecção no meio da parede, para ver o nível de resistência, entre 0 e 20, no ecrã digital de toque suave

Kinesis: 200 Exercicios no espaço de 1metro quadrado*
O mais completo equipamento para preparação física doméstica, ou para ser utilizado em áreas dedicadas ao bem-estar pessoal.
O Kinesis combina design e biomecânica, com uma especial atenção para com os ambientes que o rodeiam.
O resultado é o primeiro equipamento de marca a proporcionar mais de 200 exercícios
em apenas um metro quadrado (* 10,76 pés quadrados).
Quando o Kinesis não está a ser utilizado, ocupa muito pouco espaço, de forma que pode ser colocado em praticamente qualquer lugar.

O Kinesis proporciona:
·         FORÇA
·         FLEXIBILIDADE
·         RESISTÊNCIA
·         COORDENAÇÃO
·         CONTROLO DA POSTURA
·         CONTROLO DA RESPIRAÇÃO
Podem ser treinados músculos diferentes, alterando simplesmente a posição de exercício.
Além disso, pode também fazer alongamentos com o Kinesis.
As barras horizontais existentes no modelo Heritage podem ser utilizadas como apoio para os braços, pernas e peito.
As barras de parede também proporcionam o apoio necessário durante os exercícios que requerem mais estabilidade e controlo.
O painel espelhado do modelo Vision permite-lhe aferir imediatamente a postura durante o exercício. O Kinesis pode ser utilizado em programas de treino específicos, elaborados em função dos seus requisitos específicos.
Existem programas para a saúde e bem-estar geral, desporto e tonificação muscular, cada um dos quais é dividido em cinco rotinas específicas adicionais, cada uma com três níveis diferentes de esforço, dependendo do seu nível pessoal de preparação física.

Os programas são:

1. SAÚDE E BEM-ESTAR
·         Corpo e mente
·         Perder de peso
·         Coordenação
·         Flexibilidade e mobilidade
·         Postura
2. DESPORTO
·         Ténis
·         Golf
·         Esqui
·         Vela
·         Treino desportivo
3. TONIFICAÇÃO
  • Tonificação para senhoras
  • Tonificação geral
  • Abdominais e zona lombar
  • Membros superiores
  • Glúteos e pernas


Esse aparelho você só encontra no Studio Run Up!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário